Administração municipal de Arroio do Tigre doa pavilhão para os bombeiros voluntários

A Prefeitura de Arroio do Tigre realizou na última semana a doação, em cartório, de uma área de terra de 4667,00m², localizada na Rua João Drachler, para o Corpo de Bombeiros Voluntários do município. O amplo terreno conta ainda com, Pavilhão de 250 m² avaliado este item em aproximadamente 238 mil reais.

O terreno e a estrutura doado foram oferecidos pela Administração Municipal, sem troca permuta, ou cessão, dessa forma foram repassados definitivamente a corporação para que se necessário possam realizar alterações e reestruturar o prédio e assim atender as necessidades do CORPO DE BOMBEIROS.

A estrutura doada é maior, possibilitando um melhor aproveitamento e distribuição com adequado posicionamento dos veículos e equipamentos da entidade. O local conta ainda com poço artesiano, o que auxilia nos serviços prestados pelos Bombeiros Voluntários.

A assinatura da doação foi realizada pelo prefeito, Marciano Ravanello, pelo Presidente da Entidade Corpo de Bombeiros Voluntários, Valdir Pappis, acompanhado pelo Advogado Voluntário da Entidade, Dalmir Rech, no Tabelionato de Notas do município.

O Presidente da Corporação agradeceu o gesto da administração municipal, que concretiza um grande sonho dos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS, de ter uma sede própria: “A administração municipal é uma grande incentivadora e colaboradora da nossa entidade, este terreno com o pavilhão é um dos itens que nos foi doado, e possibilita prestarmos um trabalho digno a população regional. Estamos imensamente agradecidos por este reconhecimento ao nosso trabalho.”

Recentemente a administração municipal em parceira com a Câmara de Vereadores doou um caminhão para a corporação, além de repasses mensais que são feitos: “A satisfação deste ato é maior para a administração municipal, estamos dando respaldo ao excelente trabalho feito pelos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS, que são sinônimo de segurança para nossa comunidade. Com certeza acertamos quando contribuímos para entidades desenvolverem-se.” Enfatizou Marciano Ravanello.