SECRETARIA DE MOBILIDADE E DESENVOLVIMENTO URBANO CONTA COM NOVO TITULAR

Na manhã da última quarta-feira, dia 24, o prefeito Marciano Ravanello recebeu em seu gabinete o novo titular da Pasta de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano. Josemar Mainardi assume o cargo em substituição a Francisco Bernardy, que deixou a secretaria para concorrer no pleito eleitoral deste ano, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela Lei Eleitoral.

Ao assumir o cargo, o novo secretário expressou sua gratidão pela confiança depositada pelo prefeito e afirmou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho realizado pela equipe. Ele enfatizou sua disposição em atender às demandas da comunidade e ressaltou a importância de uma gestão comprometida com o desenvolvimento urbano e a mobilidade do município.

Paralelamente, o prefeito Ravanello informou que a Secretaria de Assistência Social também passou por mudanças, com a saída de Sandro José Rathke Timm, que também se afastou para participar das eleições deste ano. Para ocupar interinamente o cargo deixado por Timm, a secretária da Saúde, Diana Rauber Mergen, assumirá temporariamente a Pasta, até que a Administração Municipal indique um novo nome para conduzir os trabalhos na área de Assistência Social.

Essas mudanças refletem o compromisso da Administração Municipal em manter um corpo técnico qualificado e comprometido com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Arroio do Tigre.