PREFEITO RECEBE EMENDAS PARLAMENTARES PARA INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO

Na última segunda-feira, dia 22, o prefeito Marciano Ravanello esteve em Porto Alegre para receber uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, viabilizada através do Senador Hamilton Mourão. O ato contou com a presença do pastor André Novaes, da Igreja Assembleia de Deus, além do apoio do deputado federal Ronaldo Nogueira. Essa verba será direcionada para obras de infraestrutura urbana, visando melhorias significativas para a comunidade arroio-tigrense.

Além dessa importante verba, Ravanello informou que o município recebeu recentemente outra emenda parlamentar no mesmo valor de R$ 200 mil, desta vez viabilizada pelo deputado federal Pedro Westphalen. Esse montante já se encontra disponível nos cofres municipais e será destinado para custeios na área da Saúde, proporcionando um reforço significativo para esse setor essencial.

O prefeito também destacou que outras duas emendas, também provenientes do deputado Westphalen, estão empenhadas e aguardam o pagamento do recurso. Uma delas, no valor de R$ 100 mil, será direcionada para a aquisição de equipamentos ou veículo para a Saúde, fortalecendo ainda mais a capacidade de atendimento do sistema de saúde municipal. A outra emenda, no valor de R$ 300 mil, poderá ser utilizada para obras de infraestrutura no município, promovendo melhorias nas condições de vida da população local.

Os recursos foram solicitados pelo prefeito Marciano Ravanello, vice-prefeito Vanderlei Hermes e pelo vereador Gilberto Abel Schaffer. O prefeito aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão pelo empenho dos políticos que têm destinado recursos ao município de Arroio do Tigre, possibilitando investimentos importantes que beneficiam toda a sociedade local. Essas emendas representam um avanço significativo para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade arroio-tigrense, demonstrando o compromisso dos representantes políticos com o progresso da região.