PREFEITO ENTREGA MANGUEIRAS DE INCÊNDIO AOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Nesta terça-feira, dia 12, o prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, realizou importante entrega aos Bombeiros Voluntários do município. Foram doadas duas mangueiras de incêndio, adquiridas em 2023, cada uma com 15 metros de comprimento e duas polegadas e meia (2 ½”) de espessura. Essa doação visa fortalecer e auxiliar os trabalhos diários da corporação, garantindo mais segurança e eficiência nas operações.

O presidente da entidade, Fábio André Zimmer, e o comandante operacional, Euclides Drachler, receberam as mangueiras em nome da corporação, agradecendo o gesto e ressaltando a importância desse equipamento para as atividades dos bombeiros voluntários.

Durante a entrega, o prefeito Ravanello destacou a relevância do trabalho desempenhado pelos bombeiros de Arroio do Tigre, enaltecendo o compromisso e a dedicação dos voluntários, que estão sempre prontos para enfrentar diversas situações de perigo, visando salvaguardar a vida e os bens da comunidade.

Essa iniciativa reforça o apoio da administração municipal aos serviços de emergência e proteção civil, garantindo que os bombeiros voluntários estejam bem equipados para atender às demandas da população em momentos críticos.