MUNICÍPIO INVESTE EM NOVA PRANCHA PARA CARREGAMENTO DE MAQUINÁRIOS

Na busca contínua por melhorias na infraestrutura e eficiência dos serviços, o Município de Arroio do Tigre realizou uma importante aquisição junto à empresa Barão Comércio de Peças e Reciclados LTDA, sediada em Santa Maria. Trata-se de uma nova prancha para carregamento de maquinários, cuja entrega oficial ocorreu na última sexta-feira (22), nas dependências do almoxarifado da Prefeitura. O ato de entrega contou com a presença do vice-prefeito Vanderlei Hermes, o secretário da Fazenda, Edésio Jank, o secretário de Obras e Viação, Nilson Sérgio dos Santos, bem como outros servidores municipais.

Segundo o vice-prefeito Vanderlei Hermes, a prancha de carregamento de grandes maquinários representa um importante avanço para as operações que envolvem equipamentos pesados. Ele destacou que essas estruturas são projetadas para facilitar o processo de carga e descarga de uma variedade de equipamentos, desde máquinas industriais até tratores agrícolas, em locais onde a acessibilidade é desafiadora.

Com a incorporação deste novo equipamento à frota da Prefeitura, espera-se uma significativa melhoria na eficiência e rapidez das operações que envolvem máquinas pesadas. O investimento realizado, no valor de R$ 300,00, reflete o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e a modernização dos serviços prestados à comunidade.

Esta iniciativa demonstra mais uma vez o empenho da gestão municipal em atender às necessidades locais e aprimorar a infraestrutura do município, visando sempre proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores e um serviço de qualidade para toda a população de Arroio do Tigre.