EQUIPE CONCLUI GRAVAÇÕES DO CURTA-METRAGEM “A ONÇA”

Na última segunda-feira (18), a prefeitura de Arroio do Tigre foi palco de um evento marcante para a cultura local, sediando uma coletiva de imprensa que reuniu a equipe de gravação, roteiristas e o protagonista do curta-metragem “A Onça”. A obra audiovisual promete resgatar elementos históricos do município, trazendo à tona suas raízes de forma cativante. Estiveram presentes o prefeito Marciano Ravanello e o secretário de Educação e Cultura, Fabrício Daniel Pape.

O ator principal do curta, Timóteo Heiderick, conhecido por suas performances em séries e novelas da Rede Record e Rede Globo, destacou a experiência única de gravar em Arroio do Tigre. Encantado com a exuberância da natureza e as belezas locais, Heiderick ressaltou o potencial turístico da região Centro-Serra, que serão evidenciados no filme “Segredos do Jacuí”, atualmente em produção na área, como uma forma de promover o destino.

Alex Rech, proprietário da AR Filmes e responsável pela direção e roteiro do curta, compartilhou a satisfação da equipe com os resultados obtidos nas gravações. Segundo ele, o cenário local oferece um ambiente propício para contar as histórias da região, em especial a narrativa envolvendo a onça, que empresta seu nome ao município de Arroio do Tigre.

Financiado por meio da Lei Paulo Gustavo, o curta-metragem “A Onça” será disponibilizado gratuitamente à população após sua conclusão, como um presente cultural para todos os arroio-tigrenses e admiradores da sétima arte. Com uma trama envolvente e raízes profundas na história local, o filme promete emocionar e encantar espectadores de todas as idades.