PREFEITO RECEBE REPRESENTANTE DE ARROIO DO TIGRE NA FINAL DO GAROTA JACUÍ 2023

No último dia 4 de março, segunda-feira, o prefeito Marciano Ravanello recebeu em seu gabinete uma visita especial: a jovem Nicole Dalberto, representante do Município de Arroio do Tigre na grande final regional do concurso de beleza Garota Jacuí 2023. Nicole, que irradia simpatia e elegância, está entre as concorrentes que disputarão o título no certame promovido pela Rádio Jacuí FM de Sobradinho. Este concurso atrai meninas de 10 municípios da região, representando não apenas a beleza feminina, mas também o charme e a cultura local.

A final do concurso está marcada para o dia 16 de março, e será realizada no Ginásio da Fejão, em Sobradinho. Este é um evento aguardado com grande expectativa não apenas pelas participantes, mas também pela comunidade que prestigia e celebra a diversidade e o encanto das jovens da região.

Durante sua visita ao gabinete do prefeito, Nicole aproveitou a oportunidade para estender o convite não apenas aos servidores municipais, mas também a todos os munícipes de Arroio do Tigre. Ela expressou seu desejo de contar com o apoio e a torcida calorosa de seus conterrâneos nesta importante etapa de sua jornada. O prefeito Ravanello manifestou seu orgulho em ter Nicole representando Arroio do Tigre nesta competição regional, e destacou a importância de apoiar e incentivar os talentos locais. Ele enfatizou o papel do evento não apenas como uma celebração da beleza, mas também como uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários e promover a cultura regional.

Com a data da final se aproximando, Arroio do Tigre se prepara para torcer e aplaudir sua representante, desejando-lhe sucesso nesta emocionante jornada rumo à conquista do título de Garota Jacuí 2023.