DOIS NOVOS EMPREEDIMENTOS SÃO INAUGURADOS EM ARROIO DO TIGRE

Os secretários de Administração, Altemar Rech, e de Educação e Cultura, Fabrício Daniel Pape acompanharam nesta semana a inauguração de dois novos pontos comerciais em Arroio do Tigre. Eles representaram o prefeito Marciano Ravanello, que cumpria agenda em Brasília, e também o vice-prefeito Vanderlei Hermes, que atendia outros compromissos no Município. Na segunda-feira (14), estiveram no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde tiveram início as atividades do Bradesco Expresso. No local é possível a abertura e contas, pedidos de cartão de crédito, créditos consignados, saques com cartão, Pix saque, recarga de celular, pagamento de diversas contas como água, luz, telefone e IPTU, dentre outros serviços oferecidos pelo Bradesco. Já nessa quinta-feira (17), acompanharam o ato inaugural do Instituto Mix de Profissões, localizado na Rua Pedro Thomaz Finkler. O local oferece cursos profissionalizantes em mais de dez áreas de ensino, como beleza, saúde, administração, tecnologia, idiomas, construção civil, gastronomia, moda, hotelaria e turismo, indústria e mecânica.

O secretário da Administração, Altemar Rech, destacou que são empreendimentos importantes que escolheram Arroio do Tigre para expandir seus negócios. Segundo ele, o Município os recebe de braços abertos, pois gera oportunidades de emprego e, a partir dos serviços oferecidos, retorno de impostos para os cofres municipais. “Arroio do Tigre tem essa característica de receber bem a todos, especialmente quem o escolhe para investimentos. Temos certeza que serão felizes e dignos de sucesso frente aos seus negócios”, pontuou Rech. Já o secretário de Educação e Cultura, Fabrício Pape, parabenizou o Instituo Mix de Profissões que passa a oferecer cursos profissionalizantes em Arroio do Tigre, atendendo não só os interessados de Arroio do Tigre como de toda a região. “Empreendimentos que venham para somar e oferecer oportunidades, especialmente aos mais jovens, precisam do reconhecimento da administração pública. Estamos felizes em poder contar com o Instituto Mix no nosso Município”, frisou Pape.