PREFEITO RECEBE CONVITE PARA O 20º ESSEN UND TANZEN

O coordenador da Comunidade Sagrado Coração de Jesus, de Linha Rocinha, Bernardo Bernardy, acompanhado do vice-coordenador, Narciso Bulegon, foram recebidos pelo prefeito Marciano Ravanello, nesta quinta-feira (27). Na oportunidade, os membros da comunidade convidaram a Administração Municipal a participar do 20º Essen Und Tanzen, que vai ocorrer no dia 19 de agosto, no salão da comunidade. O evento é considerado o maior da região em valorização da cultura germânica, recebendo visitantes de diversos municípios e até de fora do Brasil.

De acordo com Ravanello, é gratificante receber o convite para um evento que une cultura, gastronomia típica e expressões artísticas no berço da colonização alemã do Centro-Serra. O prefeito também aproveitou para parabenizar a Comunidade Sagrado Coração de Jesus pela organização e empenho, a fim de manter viva a tradição e cultura germânica em Arroio do Tigre, etnia fundamental para a formação do município.

Além das comidas típicas, o evento recepciona os visitantes ao som da Bandinha da Alegria. Haverá ainda apresentação do Grupo de Danças “Essen Und Tanzen”, da Escola Jacob Rech Segundo. A noite será animada pela Orquestra La Montanara.