ESTUDANTES PERNAMBUCANAS PARTICIPAM DE INTERCÂMBIO EM ARROIO DO TIGRE

O prefeito Marciano Ravanello recebeu em seu gabinete, nesta semana, as estudantes pernambucanas Maria Bastista e Edilma Azevedo, alunas de enfermagem e psicologia, respectivamente, na Faculdade Adventista da Bahia (FDBA). Elas estarão em Arroio do Tigre até o dia 16 de agosto e estão acomodadas no Colégio Sagrado Coração de Jesus. Durante o período, elas devem conhecer a cultura local e realizar uma pesquisa dentro da área de estudo.

Ravanello agradeceu às estudantes por terem escolhido o município para aplicar a pesquisa e destacou que Arroio do Tigre é de um povo acolhedor e que recebe muito bem seus visitantes. Ravanello também aproveitou para colocar a Administração à disposição das estudantes durante o período em que elas estiveram no município.