PREFEITO VOLTA A DISCUTIR POSSIBILIDADE DE ASFALTAMENTO ENTRE ARROIO DO TIGRE E TUNAS

O prefeito Marciano Ravanello, acompanhado do deputado Adolfo Brito, esteve reunido com o superintendente de Projetos do Daer, engenheiro Sívori Sarti da Silva. Na oportunidade foi aprofundado o assunto sobre a possibilidade de retomar as tratativas para o asfaltamento da ERS-525, rodovia que liga Arroio do Tigre a Tunas, via Vila Progresso, com extensão de 32 quilômetros. Segundo Ravanello, a obra chegou a ter início em 1998, no Governo Antônio Brito. À época, a empresa vencedora da licitação chegou a instalar um britador e iniciou a colocação de bueiros ao longo da rodovia.

Segundo Ravanello, foram solicitadas informações sobre a situação atual do projeto e do contrato, uma vez que há bastante tempo que a obra está paralisada. “Já encaminhamos ofício ao Daer solicitando de forma oficial o projeto realizado em 1998 para sabermos quais os próximos passos e qual a possibilidade de darmos seguimento a estes trâmites”, explicou Marciano.