Vice-prefeito em exercício participa da 8ª estação tecnológica da AFUBRA

O vice-prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, participou, na última sexta-feira (24), da 8º Estação Tecnológica Centro-Serra, promovida pela Afubra. Durante todo o dia, produtores rurais foram até o Parque Municipal de Eventos Atílio Pasa para buscar conhecimento e novas tecnologias para o campo. A Estação Tecnológica reúne grandes parceiros da Afubra que estão sempre alinhados às novas cultivares e apresentando as mais recentes tecnologias para facilitar a vida de quem se dedica à agricultura, a fim de proporcionar redução nos custos de produção e ampliar as possibilidades de produzir mais.

Para o vice-prefeito, eventos como esse propiciam aos agricultores atualizações importantes. São oportunidades únicas para quem buscar aperfeiçoar suas propriedades e apostar em novas culturas. Para o Município de Arroio do Tigre, que é essencialmente agrícola e tem sua economia baseada nesta atividade, eventos como esses são sempre bem-vindos. Vanderlei parabenizou a Afubra e as demais empresas parceiras pela realização da 8ª Estação Tecnológica. O vice-prefeito também aproveitou para convidar os agricultores a participarem da 21ª edição da Expoagro Afubra, que ocorre de 21 a 24 de março, em Rincão Del Rey – Rio Pardo.