Vice-prefeito, Vanderlei Hermes, assume o executivo municipal

Prefeito de Arroio do Tigre transmite o cargo para o vice-prefeito, na tarde desta quarta-feira, 01, ocorreu o ato de transmissão de cargo pelo prefeito Marciano Ravanello ao vice-prefeito Vanderlei Hermes. O vice-prefeito Vanderlei Hermes ficará no exercício do cargo de prefeito por cerca de 30 dias, período em que Ravanello estará de férias.

O ato de transmissão de cargo ocorreu no gabinete do prefeito no Centro Administrativo com a presença dos Secretários Municipais e de servidores municipais.

O vice-prefeito reforçou que o trabalho em conjunto, com uma gestão comprometida e séria possibilita a continuidade do trabalho que está sendo realizado em Arroio do Tigre, durante as férias do Prefeito.