Reunião alinha detalhes para a 14ª FESTCARP de Arroio do Tigre

A Administração Municipal de Arroio do Tigre promoveu, nessa segunda-feira (30), na sala de reuniões da Prefeitura, uma reunião para organizar e discutir a programação da 14ª edição da Festcarp. O evento já tem data definida e vai ocorrer de 2 a 6 de abril, na Praça Deputado Ivo Mainardi. Participaram da reunião o prefeito Marciano Ravanello, a secretária interina da Administração, Camila Rode, o chefe do escritório da Emater-RS/Ascar, Roberto Puntel Plasido e representantes da Associação dos Piscicultores.

Na oportunidade, ficou acertado que todos os piscicultores da Associação terão espaço para comercialização de pescados. No entanto, eles já relataram que deve faltar produto neste ano devido à estiagem que atinge o município. Além dos piscicultores, deverão estar na praça também a Associação das Agricultoras com as porções de peixe frito e as agroindústrias de panificados e embutidos do município comercializando seus produtos.

A abertura oficial do evento será no domingo (02). A programação ainda está sendo montada, mas já está definido que haverá escolha da nova carpinha e baile da terceira idade.