Administração municipal entrega fluxor para associação dos piscicultores

A Administração Municipal, realizou na última semana a entrega de 05 fluxoar AC3 015x para a ASSOCIAÇÃO DOS PISCICULTORES DE ARROIO DO TIGRE, os itens garantem a capacidade de oxigenação e assim, garantem sobrevivência confortável aos peixes e desenvolvimento natural dos microrganismos.

O Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, Vice-Prefeito, Vanderlei Hermes, realizaram a entrega aos membros da diretoria da Associação dos Piscicultores juntamente com o Diretor da Agricultura, Romildo Seibert e Chefe do Escritório da EMATER/Ascar, Roberto Puntel Plásido.

O investimento de aproximadamente R$10.000,00 reais irá beneficiar a Associação que tem 14 piscicultores integrantes, juntamente com suas famílias são responsáveis pela viabilidade e sustentabilidade da FEIRA DO PEIXE E FESTICARP.

Os membros da Associação dos Piscicultores enfatizaram que estes fluxoar irão ser distribuídos entre os membros da entidade e assim garantir e incrementar os itens da Associação e consequentemente a capacidade de produção.

O Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, e o Vice-Prefeito reforçaram o quão a Administração Municipal fomenta alternativas de produção agropecuária, e que a piscicultura tem um diferencial no cenário de Arroio do Tigre: “Para nós é uma satisfação muito grande conseguir concretizar e incentivar ações de entidades que promovem a diversificação de renda e alternativas na produção do meio rural.” Reforçaram.