EEEMAT campeã estadual de futsal dos jogos escolares do Rio Grande do Sul, categoria juvenil

No último final de semana a Escola Estadual de Ensino Médio Arroio do Tigre esteve no município de Marau disputando a etapa Estadual do JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul) na modalidade FUTSAL JUVENIL. A etapa Estadual sucedeu a etapa Municipal (Arroio do Tigre), Coordenadoria (em Agudo) e Regional (em Pelotas).

A equipe composta pelos alunos: Marcelo Rodrigues, Diulio Raminelli, Ricardo Rachor, Lucas Rauber, Adson Rodrigues, Cauan Hermes, Alisson da Costa, David Mello, Andrei dos Santos e Yuri Dries; orientados pelo professor Gabriel Labres e Wilson Vanucci; representaram a garra dos Arroio-Tigrenses EM disputas acirradas que necessitaram de superação para chegar a GRANDE FINAL.

A final foi um clássico regional entre os maiores educandários da região: Escola Estadual Padre Benjamin Copetti de Sobradinho versus EEEMAT de Arroio do Tigre. O jogo foi muito disputado e equilibrado, onde após o empate em 2×2 e prorrogação, a partida foi decidida nas penalidades, culminando na vitória de Arroio do Tigre.

A Administração Municipal de Arroio do Tigre parabeniza alunos, professores e Direção da Escola pela representatividade Estadual e pelo êxito na disputa dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul.

CAMPEÃO ESTADUAL! É CAMPEÃO ESTADUAL!