Administração promove café com as candidatas a soberanas, entidades e imprensa.

Na manhã deste sábado, 15 de outubro, a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Arroio do Tigre sediou encontro entre os representantes da Administração, atuais soberanas do município, candidatas a nova corte de rainha e princesas, comissão organizadora do concurso, representantes de entidades e imprensa.

As meninas foram oficialmente apresentadas e tiveram a oportunidade de realizar perguntas ao prefeito Marciano Ravanello e ao vice-prefeito Vanderlei Hermes, e também à primeira-dama Cláudia Konrad Ravanello e segunda-dama Iara Francisca Eichner Hermes, como forma de compor uma das atividades propostas às candidatas, a de dedicar-se a buscar informações sobre uma das potencialidades de Arroio do Tigre a ser apresentada durante o concurso.

Ao todo serão doze candidatas concorrendo aos títulos de rainha e princesas. Por motivo de saúde, uma delas não se fez presente no encontro de hoje.

O grande dia será o sábado, 5 de novembro, quando será realizado coquetel com jurados, seguido pelo desfile de escolha, às 22 horas, no Ginásio Tigrão. Após haverá baile com a Banda Indústria Musical. O concurso integra as comemorações pelo aniversário de 59 anos de emancipação político-administrativa de Arroio do Tigre.