Candidatas a soberanas de Arroio do Tigre seguem em intensa preparação

Jornada de Auto-Conhecimento: “nos desafios há alegria!”, para a escolha das Soberanas de Arroio do Tigre a administração municipal tem realizado uma intensa preparação com as candidatas. Com encontros periódicos que buscam abordar os temas relevantes para a escolha do novo trio de Soberanas que ocorre dia 05 de novembro, ensaios de passarela, estudo de material sobre o município, conversas direcionadas; este ano buscou-se enfatizar a preparação emocional para o grande dia.

Com a contribuição da Coach de Bem-Estar, Adri Nunes, as meninas ganharam um grande presente para esta jornada que busca demonstrar que mesmo frente a grandes desafios é possível vivenciar alegrias. Utilizando técnicas de respiração, yoga, dinâmicas e reflexões que buscam controlar ansiedade e relaxar, além de promover o empoderamento dentro de suas habilidades e perfil.

O dia de ontem, 12 de outubro, foi mais um dia de encontro e ensaio para que todas possam estar e sentir-se preparadas para o grande dia.

No dia 05 de novembro no Ginásio Tigrão com a Banda Indústria Musical para animar a Escolha do novo trio de Soberanas!