Jantar da APAE

O vice-prefeito, Vanderlei Hermes, esposa Iara Francisca Hermes; juntamente com a Secretária da Administração, Viviane Redin Mergen; Secretária da Saúde, Diana Paula Rauber Mergen; Secretária da Assistência Social, Ezequiéli Scota e o Secretário de Educação e Cultura, Fabrício Daniel Pape estiveram prestigiando o JANTAR DA APAE de ARROIO DO TIGRE.

A Administração Municipal é parceira das entidades, e no caso da APAE repassa mensalmente valores financeiros além de materiais necessários e servidores para o bom andamento da instituição de suma importância para a comunidade Arroio-Tigrense.

O jantar foi uma oportunidade de comemorar as conquistas de nível estadual na OLIMPIADA ESPECIAL DAS APAES e desejar muita sorte para a etapa nacional.

PARABENIZAMOS TODOS OS ENVOLVIDOS NA APAE DE ARROIO DO TIGRE.