Apresentação do Projeto Avícola será nesta quinta-feira

Está agendado para esta quinta-feira, 23 de junho, com início às 13h30, encontro com representantes da empresa Carrer Alimentos, de Farroupilha, ocasião em que será apresentado o Projeto Avícola que deverá beneficiar a região. A reunião será no Clube 25 de Julho, em Arroio do Tigre.

A reunião é aberta ao público, em especial aos prefeitos da região Centro Serra, aos secretários municipais da Agricultura, servidores ligados ao projeto e demais autoridades representativas de entidades do setor agrícola, nos municípios.

O presidente do Consórcio Jacuí, prefeito Marciano Ravanello, lembra a importância da participação de todas as pessoas que fizeram sua inscrição no Projeto Avícola, referindo que “a reunião tem por finalidade a apresentação de todos os detalhes do projeto e servirá ainda para esclarecerer todas as dúvidas dos interessados que se inscreveram“.