Nova diretoria do STR de Arroio do Tigre toma posse

Na noite de ontem, 02 de junho, o Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, participou da cerimônia de posse da 14ª Diretoria do SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ARROIO DO TIGRE.

A diretoria empossada é liderada pelo presidente Alceu Romar Mergen, que foi reeleito para mandato de quatro anos.

O ato solene contou com a presença de associados do STR, dirigentes sindicais, vereadores, secretários municipais, convidados, entidades do município, do deputado estadual, Elton Weber; deputado federal, Heitor Shuch; presidente da Câmara de Vereadores, Auri Schneider e do Presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva.

Em seu pronunciamento o Prefeito Municipal desejou vida longa ao SINDICATO, enfatizando a grande cooperação que há entre o poder público municipal e a entidade representativa e reforçou a longa trajetória do Sindicato na comunidade local.