Delegacia de Arroio do Tigre inaugura espaço para acolhimento infantil

Na manhã de quarta-feira, 25, o Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, participou na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre da inauguração do espaço destinado ao acolhimento de crianças que chegam à Delegacia em situação de violência ou mesmo acompanhando genitores, testemunhas ou investigados.

O ato simbólico organizado pela DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, através da titular do órgão, Delegada Graciela Foresti Chagas, contou com a participação da Cooperativa de Crédito Sicredi, o Ministério Público de Arroio do Tigre, o Poder Judiciário, além do prefeito municipal representando o poder executivo.

O espaço lúdico e recreativo visa humanizar os atendimentos e oportunizar um local em que crianças possam ficar durante depoimentos de responsáveis.

O espaço bem como a revitalização e reforma da Delegacia foi realizado através da cooperação entre a Prefeitura Municipal, Cooperativa de Crédito Sicredi, o Ministério Público e o Poder Judiciário de Arroio do Tigre, que engajados a proposta da titular do órgão realizaram diversas melhorias no prédio da POLÍCIA CIVIL de Arroio do Tigre.