Deputado Maurício Dziedricki indica recurso para saúde de Arroio do Tigre.

O vice-prefeito Municipal, Vanderlei Hermes, juntamente com a Secretária da Saúde, Diana Paula Rauber Mergen, Secretária da Administração, Viviane Redin Mergen, e o Gerente Municipal de Convênios, Flamir Schneider, receberam na última sexta-feira no gabinete municipal o senhor Celso Kraemer que é assessor parlamentar do Deputado Federal, Maurício Dziedricki, estando presente também, o ex-vereador de Passa Sete, Éder Batista.

Na oportunidade, o deputado designou para o município de Arroio do Tigre um recurso de R$100.000,00 (cem mil reais) que será utilizado na Secretaria da Saúde para atender demandas da atenção primária à saúde e assim, ofertar mais atendimentos e conforto à população.

O vice-prefeito e a Secretária da Saúde reforçaram o quão a Secretaria da Saúde está sendo equipada e que os números de atendimento crescem exponencialmente a cada mês, desta forma, recursos contribuem significativamente na qualidade dos serviços prestados.