Prefeito de Arroio do Tigre está em Brasília buscando recursos para o município

O Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, está em Brasília – DF para buscar a liberação de aproximadamente R$ 3 milhões, o prefeito viajou à Capital Federal no início da semana. Os valores são referentes aos pagamentos de obras em andamento e outras já concluídas como a EMEI Pingo de Gente e o ginásio e estrutura da escola Carlos Kipper.

No Ministério da Saúde, Ravanello pede a liberação do valor de R$1.280.000,00 referente a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS). A obra já tem ordem de início, e assim que o tempo permitir será iniciada. Em outubro do ano passado foi aprovado o projeto de liberação da construção da UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – PORTE II. São pleiteados, ainda, R$ 500 mil para construção da sede própria do SAMU, no mesmo terreno que será construída a nova UBS, um complexo de saúde.

No Ministério da Agricultura foram cadastradas propostas para aquisição de uma escavadeira hidráulica, um rolo compactador e uma retroescavadeira.

Além de agendas nos gabinetes de Deputados Federais nos quais o Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, está solicitando a destinação de emendas parlamentares para atender demandas importantes da população Arroio-Tigrense.