Comitiva da EXPOCANDE visita Arroio do Tigre

Realizando a divulgação da 10 ª Expocande, feira do município de Candelária que acontecerá entre os dias 28 de abril e 01 de maio, estiveram visitando o gabinete do Prefeito Marciano Ravanello, as soberanas de Candelária, Princesa Gabriele Renata Bredow e a Rainha Marina Aggens acompanhada de Clairton Kleinert, Presidente da Associação do Comércio e Indústria.

A visita que ocorreu nesta manhã teve por objetivo convidar o executivo e a população de ARROIO DO TIGRE para visitar e prestigiar a 10ª EXPOCANDE em CANDELÁRIA.

A festa irã ocorrer no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, a abertura oficial será no dia 28, às 18h30min. Já sexta-feira, dia 29, a atração principal será o show nacional com João Neto e Frederico.

A programação completa da 10ª Expocande está disponível através do site: https://www.expocande.com.br/.O chefe do executivo e o Secretário da Fazenda, Sandro Timm, que recepcionaram a comitiva agradeceram o convite, e desejaram uma grandiosa feira ao município de Candelária.