Prefeito Marciano Ravanello participa de reunião na Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA)

O prefeito Marciano Ravanello acompanhado do Deputado Sérgio Turra, estiveram reunidos no último dia 25 de março, com o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, em São Paulo.

Na oportunidade, a reunião teve como pauta apresentar as potencialidades do Município de Arroio do Tigre e os investimentos que vem sendo feitos na área de proteína animal. Marciano, colocou à disposição o município para futuras instalações de empreendimentos avícolas, o qual irá atender todas as demandas da região Centro-Serra, buscando assim novos investimentos, sejam eles no meio rural com foco no aumento da produção ou na área industrial.

Ocasião, que foi solicitado também que seja realizado pela ABPA um projeto de viabilidade técnico, de produção de aves, ovos e suínos, com base nos dados de desenvolvimento, análise dos diagnósticos das principais atividades econômicas e as empresas instaladas em nossa região.

Destacamos que a Administração Municipal já vem realizando várias tratativas para que futuras instalações se instalem em Arroio do Tigre, com o objetivo de gerar mais renda e emprego, em uma das áreas de maior destaque econômico no estado.