Município de Arroio do Tigre realizou audiência pública sobre o plano de prevenção de combate a incêndio

Na noite da última terça-feira, dia 29 de março de 2022, foi promovido uma Audiência Pública sobre a necessidade de plano de prevenção e combate a incêndios, através da Administração Municipal em parceria do CBMRS- Corpo de Bombeiros Miliar do Rio Grande do Sul e Câmara de Vereadores.

Na oportunidade em que os palestrantes Major Joel Dittberner e o 2º Sargento Vinícius Lopes Botlender, abordaram e esclareceram a comunidade, empresas e entidades, das regras do plano de prevenção de combate a incêndio (PPCI). Esta audiência teve como objetivo orientar para desmistificar o PPCI, com explanação de alvarás e vias online (CLCB), sanando as crescentes duvidas por parte da população referentes a exigências de apresentação de PPCI junto a municipalidade para obtenção do alvará de licença de localização.

A Administração Municipal agradece ao Major Joel Dittberner e o 2º Sargento Vinícius Botlender, pelas orientações sobre o Plano de Prevenção a Incêndio, no espaço que foi aberto a toda população para sanar as duvidas.