Reunião sobre FESTICARP – dia 18/2

Nesta última sexta-feira, 18 de fevereiro, o Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, e a Secretaria da Administração, Viviane Redin Mergen, recepcionaram o Presidente do Legislativo Municipal, Auri Schneider, Presidente da CACISAT, Moacir Ceolin, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Alceu Romar Mergen, e o Diretor de Agricultura, Romildo Seibert; para realizar tratativas sobre a próxima edição da FESTICARP – FEIRA DO PEIXE, a edição deste ano ocorrerá de 11 a 14 de Abril na Praça Deputado Ivo Mainardi.

Nesta reunião combinou-se que a FESTICARP deste ano ocorrerá nos moldes da edição anterior (2021), apenas com comercialização de peixes e produtos coloniais considerando o cenário pandêmico que ainda merece cuidado e cautela, e com intuito de não promover aglomerações. É importante reforçar que a FESTICARP é tradicional e é uma importante ferramenta de incremento da renda familiar e diversificação das propriedades rurais.

Conforme o Prefeito, Marciano Ravanello, há uma grande expectativa de retomada das festividades do município: “Esperamos no próximo ano realizar a FESTICARP no Parque Municipal de Eventos Atílio Pasa com grandes atrações e diversidade de comercialização de produtos. A FESTICARP é uma forma de prestigiar e incentivar os piscicultores do nosso município.” Enfatizou.