Encontro de coordenadoras da SMEC e do Programa de Alfabetização Alfa e Beto

Nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro estiveram em Porto Alegre as coordenadoras da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Raquel C. Fiuza Neuenfeldt e Luciane Garbin. Na ocasião estiveram reunidas com as Coordenadoras do Programa de Alfabetização Alfa e Beto, Cleise Gomes, Carla Pagano Cancelli e Marcio Costa.

O encontro teve como objetivo a recapacitação para o 1º ano do Ensino Fundamental, o Ensino Estruturado do 2° ano do Ensino Fundamental e também ocorreu reunião de gerenciamento do Programa Alfa e Beto.

Para a Secretaria Municipal de Educação este momento foi de extrema importância para a continuidade do programa em nosso município de forma consistente, o que confere qualidade ao processo de alfabetização dos alunos da rede municipal.