Audiência pública

A Secretaria Municipal de Saúde de Arroio do Tigre convida a população arroiotigrense para Audiência Pública de Apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde Quadrimestral relativo ao último quadrimestre (setembro, outubro, novembro e dezembro) de 2021, que ocorrerá na Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre no dia 17 de fevereiro de 2022, às 13:30. Salienta que esta audiência tem como finalidade apresentar aos munícipes as ações e serviços prestados pela secretaria, bem como demonstrar a aplicação dos recursos financeiros.

Obs.: A audiência obedecerá aos dispostos no Decreto Municipal 3.216 de 17 de abril de 2020 e a Resolução de Mesa da Câmara de Vereadores 003/2020, respeitando a situação de emergência, com medidas restritivas, como forma de prevenção ao Coronavírus (COVID-19). É obrigatório uso de máscara no local.