Abertura do ano letivo na rede municipal de ensino de Arroio do Tigre

No entardecer do dia 07 de fevereiro a Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura acolheu professores, servidores da rede municipal e gestores da rede estadual de ensino na Comunidade Evangélica. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Marciano Ravanello, a assessora de desenvolvimento do cooperativismo do Sicredi Centro Serra, Luci Abreu, o vice-presidente do Sicredi Centro Serra, Ciro Bavaresco, o gerente de negócios do Sicredi de Arroio do Tigre Ubiratan Rodrigues.

Para abrilhantar a noite recebemos o palestrante Giovanni Mattiello, que abordou o tema “Valores Humanos”. Este momento aconteceu através de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Programa A União Faz a Vida.

O Secretário Fabrício Daniel Pape ressaltou que o momento de férias, de descanso é fundamental para professores e servidores da educação. Porém, iniciar um ano letivo é sempre muito satisfatório, uma mistura de ansiedade, contentamento e desafio. Isso, se une a alegria do reinício, traduzida em oportunidades para novos conhecimentos e possibilidades de crescimento.