Alunos da rede municipal premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática!

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBEMEP) divulgou ontem, dia 18, a lista de premiados da sua 16ª edição. Ao todo, foram inscritos 17,8 milhões de estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio de 53.374 escolas, incluindo instituições públicas e particulares.

Entre os premiados estão sete alunos da rede municipal de ensino, sendo que uma aluna ganhou medalha de bronze em sua categoria e os demais receberam menção honrosa, de acordo com seu nível de escolaridade, são eles:

Júlia Puntel Lopes – Medalha de Bronze (Nível 1) – EMEF Carlos Kipper;

Arthur Kisst – Menção honrosa (Nível 1) – EMEF Jacob Rech Segundo;

Gabriel Hammerschimitt – Menção honrosa (Nível 1) – EMEF Jacob Rech Segundo;

Arthur Eduardo Voss – Menção honrosa (Nível 1) – EMEF Jacob Rech Segundo;

Letícia Scapin Schuster – Menção honrosa (Nível 2) – EMEF Ervino Alberto Guilherme Konrad;

Talisson Muller – Menção honrosa (Nível 2) – EMEF Santo Antônio;

Marina Eduarda Dahlke – Menção honrosa (Nível 2) – EMEF Ervino Alberto Guilherme Konrad.

Ensino Público de qualidade! Parabéns aos premiados, os professores envolvidos e para as escolas!!