Feira da Mulher Rural, edição de Ano Novo!

A Prefeitura Municipal, Emater/RS – Ascar e a Associação das Agricultoras de Arroio do Tigre convidam para a “Feira da Mulher Rural” edição de Ano Novo nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, junto a Praça Ivo Mainardi, das 13h30min às 18h30min.

Mulheres integrantes dos grupos de agricultoras do município estarão ofertando alimentos in natura, produtos coloniais, artesanatos e flores, tudo preparado com o carinho e a qualidade que sua família merece!

Serão ofertadas bolachas diversas, pães, cucas, ninho de abelha, massas, mini pizzas, docinhos, schmiers e geleias, queijo colonial, doce de leite e rapadura, ovos, feijão, hortaliças, legumes e frutas, além de flores, artesanatos em crochê, vidros decorados, panos de copa e sabão caseiro.

A Casa do Artesão e a Agroindústria de Beneficiamento de Pescado Kroth, estarão ofertando seus produtos, ao lado do espaço da feira, no mesmo horário.

Visite a Feira da Mulher Rural, a Casa do Artesão e a Agroindústria de Beneficiamento de Pescado Kroth na Praça Ivo Mainardi, nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, das 13h30min às 18h30min e valorize os produtos coloniais e artesanatos produzidos em Arroio do Tigre!