Aniversário de Arroio do Tigre é marcado por muita alegria, emoção e comemoração

No último dia 06 de novembro ARROIO DO TIGRE completou 58 anos de emancipação político-administrativa, e a data não poderia passar sem que fosse oportunizado a população e a todos os Arroio-Tigrenses de nascimento ou de coração comemorarem o aniversário desta terra de belezas e virtudes.

O dia todo o Parque Municipal de Eventos Atilio Pasa estava aberto com brinquedos, mateada, exposição da frota de veículos e maquinários da administração municipal, e com a programação da rádio Sobradinho AM ocorrendo diretamente do parque. Ocorreu ainda, premiação dos vencedores do CONCURSO ESTUDANTIL “ARROIO DO TIGRE EM PALAVRAS E CORES” E DO CONCURSO FOTOGRÁFICO “ARROIO DO TIGRE SOB O MEU OLHAR.”

Durante a noite a festa ocorreu através da LIVE SHOW ARROIO DO TIGRE: 58 ANOS MÚSICA, EMOÇÃO, MUITA HISTÓRIA PARA CONTAR E CELEBRAR. A live cultural foi um verdadeiro espetáculo, iniciando com a apresentação do CORAL MUNICIPAL e após o show esteve a cargo do Regente e professor municipal, Ravel Sampaio, com colaboração do músico profissional e professor, Mateus Costamilan Costa, contando com músicos profissionais convidados, alunos e ex-alunos de Arroio do Tigre que tiveram dentro da escola despertado e aprimorado o talento musical.

“Estar à frente desta cidade que se destaca por sua beleza, sua receptividade e prosperidade nos deixa cada vez mais motivados para cuidar das pessoas. Junto a uma equipe competente, a cidade em seus 58 anos hoje se mostra competitiva, empreendedora e com os últimos dados sobre saúde no município, em que apresentamos resultados de grande êxito, vislumbramos que nos próximos anos um cenário de grandes negócios se aproxima, com geração de emprego e renda e uma maior qualidade de vida para a população”, ressaltaram o prefeito e vice-prefeito municipal, Marciano Ravanello e Vanderlei Hermes.

A programação de aniversário segue até o dia 30 de novembro, com diversas atrações, eventos e encontros.