Reposição salarial

A Administração Municipal esteve em reunião na última sexta-feira, 20 de agosto, com as equipes diretivas das escolas municipais, na pauta estava a programação da Semana da Pátria e assuntos administrativos.

Com a participação do Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, e do Secretário de Educação e Cultura, Fabrício Daniel Pape, o momento foi oportuno para que o Prefeito Municipal informasse sobre o PAGAMENTO da REPOSIÇÃO SALARIAL referente ao ano de 2020.

O PISO DO MAGISTÉRIO referente ao ano de 2020 tem um aumento de 12,84% e será pago em quatro parcelas (setembro, outubro, novembro e dezembro). Já, os demais servidores terão o percentual de 4,48% de recomposição e irão receber em quatro parcelas (janeiro, fevereiro, março, e abril de 2022).

O prefeito reforçou a importância do serviço público para a sociedade e que é dever da Administração Municipal estar atenta a todos os princípios norteadores do serviço público, principalmente o princípio da legalidade. E agradeceu a compreensão de todos os servidores municipais quanto ao assunto e reforçou sobre os ensinamentos que o cenário da pandemia deixou de legado.