Prefeitura intensifica manutenção das estradas do interior

A Secretaria da Agricultura, Obras, Viação e Meio Ambiente, mantendo a rotina de melhoria nas estradas do município, concluiu nesta semana a melhoria de reparos, limpeza e alargamento na estrada de Linha Tigre – Travessa dos Gorris. O objetivo dos trabalhos é auxiliar no escoamento da produção agrícola, além de proporcionar maior segurança e trafegabilidade para aqueles que utilizam a estrada, incluindo o alargamento da mesma e nivelamento do solo.

A Administração Municipal de Arroio do Tigre, continua empenhada nos trabalhos de recuperação, fazendo tudo o que está ao alcance para melhorar as condições de tráfego, segurança e comodidade aos motoristas que utilizam diariamente as estradas municipais.