PREFEITO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA NA BUSCA POR RECURSOS

Durante esta semana, o prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, esteve em Brasília cumprindo uma agenda intensa em busca de recursos para projetos específicos no município e participação de mobilizações municipalistas. As visitas aos gabinetes de Deputados Federais e Senadores tinham como objetivo principal a solicitação de verbas por meio de emendas parlamentares.

Ravanello percorreu diversos gabinetes, destacando-se entre eles o encontro com o deputado federal Ronaldo Nogueira. Durante a reunião, Nogueira confirmou a destinação de R$ 200 mil, através do Senador Hamilton Mourão, para serem aplicados na área da Saúde em Arroio do Tigre. Essa verba será de suma importância para fortalecer o sistema de saúde local e garantir melhores condições de atendimento à população.

Além disso, o prefeito Ravanello também esteve presente no gabinete do Senador gaúcho Irineu Orth. O ex-prefeito de Tapera assumiu temporariamente o cargo no lugar do Senador Luis Carlos Heinze, que estará afastado do Senado por um período para cuidar da saúde. A visita teve como intuito estabelecer parcerias e reforçar os laços entre o município e o Senado, visando futuras colaborações em benefício da comunidade de Arroio do Tigre.

Com essas diligências em Brasília, o prefeito Marciano Ravanello demonstra seu comprometimento em buscar recursos externos para impulsionar o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município.