OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DE COLONINHA DEVEM INICIAR NOS PRÓXIMO DIAS

Na manhã da última terça-feira (16), o prefeito em exercício Vanderlei Hermes recebeu em seu gabinete o empresário Ivan Solismar Trevisan, proprietário da empresa Trevisan Construtora e Incorporadora LTDA. O encontro marcou a assinatura para início dos trabalhos da ampliação e modernização do ginásio de esportes da localidade de Coloninha. A Trevisan Construtora foi a vencedora da licitação para a realização da obra, que prevê a expansão da estrutura em 167,99 m², contemplando a construção de dois vestiários, copa, cozinha, calçada e varanda.

O investimento total para a iniciativa é de R$ 321.313,10, sendo R$ 238.750,00 provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Covatti Filho, e o restante como contrapartida do município. Durante o encontro, o empresário Ivan Trevisan detalhou que as obras têm previsão para começar nos próximos dias, destacando o compromisso da empresa com a qualidade e a agilidade na execução do projeto.

O prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, ressaltou a importância da ampliação do espaço, destacando que o ginásio não será apenas um local para a prática de esportes, mas também um espaço para a realização de festividades da comunidade local. “Este é um passo significativo para o desenvolvimento do Distrito de Coloninha. A modernização do ginásio não apenas atenderá às demandas esportivas, mas também será um local de encontro para toda a comunidade, fortalecendo os laços e promovendo o bem-estar de nossos cidadãos”, destacou Vanderlei. A expectativa é que a conclusão da obra traga benefícios expressivos para Coloninha, proporcionando um ambiente propício para a prática esportiva e eventos comunitários, reforçando a infraestrutura local e o espírito de união entre os moradores.