EMPRESA APRESENTA PROJETO FINAL DO NOVO DISTRITO INDUSTRIAL

Na quinta-feira (11), o prefeito em exercício de Arroio do Tigre, Vanderlei Hermes, recebeu em seu gabinete os representantes da M58 Startup, empresa responsável pela elaboração dos projetos do aguardado Distrito Industrial do município. O encontro teve como objetivo apresentar a versão final dos projetos, incluindo detalhes sobre o tamanho dos lotes, ruas, energia, água, pavimentação, drenagem, calçadas e todas as licenças necessárias. A área destinada ao Distrito Industrial foi adquirida no ano passado por um investimento significativo de R$ 2.200.000,00, com uma extensão total de 200 mil metros quadrados, abrigando 53 lotes.

A M58 Startup, responsável pela elaboração dos projetos, apresentou um conjunto abrangente de planos, incluindo a área de pavimentação, implantação de rede de energia, rede de abastecimento de água, rede de drenagem, calçadas, sinalização viária, parcelamento de solo e iluminação pública. Os trabalhos para tornar realidade esse projeto visionário já estão em andamento. A Secretaria de Obras e Viação do município iniciou a abertura das ruas e acesso ao futuro Distrito Industrial, marcando o início de uma nova fase para o desenvolvimento econômico local.

O prefeito em exercício Vanderlei Hermes enfatizou a importância desse passo significativo para Arroio do Tigre, destacando o potencial estratégico do local para a implantação do Distrito Industrial. Ele ressaltou que a iniciativa visa atrair novas indústrias, fomentando o crescimento econômico da região e, consequentemente, gerando novos empregos para a comunidade. Esse avanço na infraestrutura e planejamento urbano reflete o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável, fortalecendo a economia local e proporcionando melhores condições de vida para os cidadãos de Arroio do Tigre. O Distrito Industrial, uma vez concluído, tem o potencial de se tornar um polo de inovação e crescimento para a região, atraindo investimentos e impulsionando a prosperidade da comunidade.