NOVO MÉDICO CONTRATADO PELO MUNICÍPIO JÁ ESTÁ ATUANDO NO POSTO DE SAÚDE SEDE

O prefeito Marciano Ravanello e a coordenadora da Atenção Básica em Saúde, Elisa Etges, receberam o mais novo médico contratado pelo município, através da Secretaria da Saúde, na manhã desta segunda-feira (02), no gabinete do prefeito. O médico Cássio Budel chega para suprir a licença de outros dois profissionais que atuavam em Arroio do Tigre, evitando quebra na rotina da unidade de saúde. Ele já está atuando junto ao Posto de Saúde Sede.

Cássio é natural de Santa Maria e já trabalhou no município de Passa Sete. Conforme a secretária da Saúde, Diana Rauber Mergen, a chegada de um novo profissional é de extrema importância, pois ajuda a manter o bom atendimento ofertado à população. “Dessa forma conseguimos manter os serviços ofertados aos munícipes, que continuarão contando com o serviço médico de qualidade”, ressaltou.

Já o prefeito Marciano deu boas-vindas ao profissional e salientou o excelente trabalho que é desenvolvido pela Secretaria da Saúde, o que segundo ele, só é possível graças ao comprometimento de todos os profissionais que nela estão lotados. Ravanello também frisou o povo acolhedor de Arroio do Tigre, que certamente receberá muito bem o novo médico.