PATRULHA AGRÍCOLA DE TABOÃOZINHO RECEBE NOVO EQUIPMENTO

O prefeito Marciano Ravanello e o vice-prefeito Vanderlei Hermes, juntamente com a Secretária da Agricultura, Viviane Redin Mergen, entregaram na manhã dessa segunda-feira (28), o novo equipamento à Patrulha Agrícola de Taboãozinho. Trata-se de um ensacador de silagem, que custou R$ 20 mil. O valor utilizado na compra é de uma emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch, que foi intermediada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, através do presidente Alceu Romar Mergen. A entrega ocorreu no Parque de Máquinas do Almoxarifado Rodolfo Spacil e contou com a presença de Sílvio Foletto e Isaías da Silva, representantes da Patrulha Agrícola da localidade.

Conforme Marciano, a Administração Municipal cumpre com o objetivo de incentivar a produção agrícola, através de incrementos financeiros dispensados por parlamentares. Segundo ele, são ajudas importantes e que possibilitam à essas Patrulhas Agrícolas renovarem ou incrementarem seus implementos. Já o vice-prefeito Vanderlei Hermes aproveitou e parabenizou o trabalho dessas Associações que se organizam para oferecer aos agricultores do município os implementos de forma comunitária. Segundo ele, é através dessa união que o fortalecimento da agricultura no município é possível, confirmando Arroio do Tigre como o celeiro do Centro-Serra.