PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE 12 VAGAS

A Administração Municipal está aceitando inscrições de profissionais interessados em atuar no município, através de um Processo Seletivo Simplificado. São doze vagas a serem preenchidas, além de cadastro reserva para os cargos de servente, merendeira, motorista, enfermeiro (a) de ESF, monitor de escola, secretário de escola, auxiliar de consultório dentário, professor de Educação Infantil, professor de matemática (séries finais), professor de português/inglês (séries finais), professor de ciências (séries finais) e professor de Educação Especial. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Administração, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Os interessados devem ler atentamente o edital completo, disponível no site da prefeitura, para saber quais os documentos necessários para cada vaga.