MUNICÍPIO RECEBE EMENDA DE R$ 500 MIL PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E PATRULHA AGRÍCOLA

O prefeito Marciano Ravanello recebeu, na tarde dessa quarta-feira (19), em seu gabinete, a visita da vereadora Adriana Schanne Zimmer (PSB), do assessor parlamentar do deputado federal Marcelo Moraes, Delmar Schanne, e de Fábio André Zimmer. Também participou do encontro o diretor de Projetos, Flamir Schneider. Na oportunidade, foi discutido sobre a destinação da emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, que havia sido solicitada pelo Executivo e confirmada pelo deputado federal Marcelo Moraes no mês de abril. O recurso será dividido em R$ 250 mil para a Patrulha Agrícola e outros R$ 250 mil para obras de pavimentação no interior do município.

De acordo com Ravanello, que aproveitou a visita para agradecer ao deputado, a família Moraes sempre tem olhado com bons olhos para o Município de Arroio do Tigre, dedicando atenção e destinando verbas para diversas áreas. Dessa forma, auxiliam no bem-estar social dos munícipes tanto da área urbana quanto da zona rural de Arroio do Tigre.