MUNICÍPIO PAGA HOJE PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES

A Secretaria da Fazenda está fazendo, nesta quinta-feira (20), o depósito dos valores correspondentes à primeira parcela do 13º salário dos servidores. Serão R$ 670 mil pagos a 355 profissionais que atuam junto à Administração Municipal. A segunda parcela será paga em dezembro. Atualmente o município conta com 495 servidores, entre contratados, efetivos e cargos em comissão.

Conforme o prefeito Marciano Ravanello, o pagamento dos vencimentos do 13º em duas parcelas permite economia aos cofres públicos, além de beneficiar os servidores que podem usufruir dos valores antes do final do ano, proporcionando um aquecimento de forma antecipada na economia local. Os valores estarão disponíveis nas contas até o final da tarde desta quinta-feira (20).