EMPRESA APRESENTA ESBOÇO DE PROJETO PARA O DISTRITO INDUSTRIAL

O prefeito Marciano Ravanello e a equipe de engenharia e projetos da Prefeitura de Arroio do Tigre estiveram reunidos com representantes da empresa M58 Startup de Ijuí. Na oportunidade foi apresentado o projeto arquitetônico e estrutural do Distrito Industrial do município. A área de pouco mais de 20 hectares foi adquirida no ano passado com o intuito de oferecer a empresas e indústrias um local adequado e de fácil acesso, a fim de estimular a economia e a geração de empregos no município.

A empresa contratada pela prefeitura apresentou um esboço do layout do projeto e será responsável pelos demais projetos de terraplenagem, pavimentação asfáltica, sinalização viária, rede de drenagem pluvial, água potável e reservatório de água, além de rede elétrica e de iluminação pública. Segundo o prefeito, neste momento a empresa está trabalhando com toda a parte técnica para que depois possam ocorrer as intervenções necessárias no terreno.