Feiras de Março

A Associação das Agricultoras, Emater/RS – Ascar e Prefeitura de Arroio do Tigre promovem mais uma edição da “Feira da Mulher Rural” nesta sexta-feira (17), das 12h30 às 18h, junto a Praça Ivo Mainardi. Além dos deliciosos alimentos in natura, produtos coloniais, artesanatos e flores, nesta sexta terá peixe: filé, manta,

peixe em pedaços e peixe inteiro, tudo preparado com o carinho e a qualidade que a sua família merece!

São ofertadas ainda bolachas diversas, pães e cucas assadas no forno à lenha, massas, mini pizzas, geleias e schmiers, galinha colonial, linguiça defumada, torresmo, queijo colonial, vinho colonial, doce de leite e rapadura, ovos, hortaliças, legumes e frutas, além de cactos, suculentas e outras flores, artesanatos em crochê, vidros decorados, panos de copa e sabão caseiro.

A Casa do Artesão também estará ofertando seus produtos, ao lado do espaço da feira, no mesmo horário. Visite a Feira da Mulher Rural e a Casa do Artesão na Praça Ivo Mainardi, nesta sexta-feira, até às 18horas e valorize a produção de Arroio do Tigre!

Participação de 11 agricultoras, mais de 50 produtos ofertados e nesta sexta-feira com comercialização de filé de peixe, manta, pedaços e inteiro, trazendo ainda mais diversificação para a feira.