Agroindústrias de Arroio do Tigre participam de feiras estaduais

As agroindústrias familiares de Arroio do Tigre participam das principais feiras voltadas ao agronegócio e agricultura familiar no Rio Grande do Sul. Em Torres, no litoral norte gaúcho, ocorreu de 16 a 21 de fevereiro a 10ª Feira Estadual da Agricultura Familiar – Sabor Gaúcho. Na oportunidade, a Agroindústria Familiar Skyllo Nozes, dos arroio-tigrenses Rogério e Vera Bilhan, esteve expondo seus produtos à base de noz-pecã. Em férias no litoral, o prefeito Marciano Ravanello aproveitou para prestigiar a feira e registrou o momento com os proprietários da Skyllo Nozes.

Já nesta semana, de 6 a 10 de março, está ocorrendo a 23ª Expodireto Cotrijal, na cidade de Não-Me-Toque. No Pavilhão da Agricultura Familiar, além da Skyllo Nozes, estão expondo seus produtos a Agroindústria e Abatedouro Mohr, de Linha Paleta, com seus embutidos. Também está presente na feira a Casa Colonial Hermes, com embutidos e panificados, produzidos pela família Zuchetto, de Linha Rocinha.

Ainda em março, as agroindústrias de Arroio do Tigre têm mais um compromisso: a 21ª Expoagro Afubra, que ocorre de 21 a 24 deste mês, em Rincão Del Rey, Rio Pardo. De acordo com Ravanello, as agroindústrias familiares de Arroio do Tigre têm se destacado no cenário gaúcho com a qualidade e apresentação de seus produtos. Ele ainda reforçou que estas participações em feiras de expressão estadual e nacional evidenciam a força, trabalho e cultura gastronômica dos arroio-tigrenses, os quais enchem de orgulho o Município.