Encontro intermunicipal de mulheres do Centro Serra

Ocorre amanhã, 08 de março, no dia Internacional das Mulheres, o 29°Encontro Intermunicipal de Mulheres. O município de Sobradinho estará sediando as delegações dos municípios do Centro Serra no Parque da Feijão, a programação inicia a partir das 7:00 horas da manhã.

O Prefeito Municipal, Marciano Ravanello e a Secretária da Administração, Viviane Redin Mergen, recepcionaram no Gabinete Municipal a comitiva composta pela Extensionista da Emater/Ascar, Daniele Centa, Eveline Vieira, Secretária da Associação das Agricultoras e de Marlene Konzen, vice-tesoureira da entidade; na oportunidade convidaram o executivo municipal para prestigiarem o evento.

Na parte da tarde ocorre a Escolha da Nova corte de Soberanas das Agricultoras do Centro Serra, nosso município estará representado pela Agricultora Leoni Mengel Wendel.

Desejamos um ótimo encontro a todas as mulheres e Boa Sorte a candidata representante de Arroio do Tigre.