Final do torneio municipal de bocha reúne grande público

A competição, que teve início no dia 17 de setembro, com a participação de 12 equipes locais as quais foram: Bar do Sidi, Cereja, Coloninha, Clube 25 de Julho, São Roque, Cristo Rei, Cancha do Nei, Bar e Cancha do Negão, Bar Dois Irmãos, Sociedade de Bocha Taboãozinho, Barrinha e Bar Rech.

Ocorreu no último sábado, 10 de dezembro, a última disputa do Campeonato Municipal de Bocha, organizado pela Prefeitura Municipal de Arroio do Tigre, Conselho Municipal de Desportos e Eventos (CMDE), Comunidades e Proprietários de Cancha de Bochas do Interior e Cidade.

A segunda disputa da final, teve início às 14 horas no Bar Dois Irmãos, foi entre as equipes Bar Dois Irmãos e Comunidade Cristo Rei de Linha Taquaral, com grande público presente prestigiando o evento e jogos bastante acirrados, se consagrou a equipe Bar Dois Irmãos Campeã na disputa.

Após conhecer os campeões do torneio foi realizada a premiação, ficando assim definidas:

1º – Bar Dois Irmãos;

2º – Comunidade Cristo Rei;

3º – São Roque;

4º – Clube 25 de Julho.

A Administração Municipal, esteve representada pela Secretária Municipal da Saúde, Diana Paula Mergen Rauber, e pelo Presidente do CMDE, Samuel Evandro Beilke, que agradeceram o empenho e participação de todos os envolvidos, parabenizando os competidores, bochófilos, pela copartição disciplinada.