Manutenção no perímetro urbano

A Administração municipal, através do departamento de Serviços Urbanos, está mantendo a rotina e melhoria na manutenção e limpeza da área urbana.

Esteve nas últimas semanas atendendo demandas emergentes, entre elas a AMPLIAÇÃO e melhoria da tubulação de esgoto no Bairro Mohr. Com uma extensão de aproximadamente 100 mertos a Rua José Brixner foi a beneficiada, recebendo também novos escoamento de água (boca de lobos).

Este trabalho facilita e beneficia o escoamento da água da chuva, e desta forma contribui no combate aos focos do mosquito Aedes aegypti, evitando o acumúlo de água.

Concomitante a este serviço ainda são realizados as atividades de cuidado e embelezamento do perímetro urbano, como cortes de grama nas áreas públicas, manutenção de praças e espaços públicos, recolhimento de entulhos, plantio de flores nos trevos e podas de árvores. Estas ações e serviços preconizam o cuidado e limpeza de nossa cidade, principalmente em espaços públicos.

É fundamental reforçar que além dos trabalhos realizados pela equipe de servidores, é necessário que a população faça sua parte e contribua com a limpeza da cidade.